Sobre a newsletter

bom dia/boa tarde/boa noite!

prazer, eu sou a isabela thomé, escritora, humorista e criadora da newsletter eu destruirei vocês — mas calma, até hoje eu não destruí ninguém. sou moradora de Criciúma/SC, tenho 27 anos de idade e eu literalmente não sei explicar o que é a 𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔.

talvez ela poderia ser chamada de uma newsletter de humor com um foco em cultura pop, mas eu falo mais sobre tipo… algum jogo super obscuro de Nintendo Wii que nunca foi lançado ou um seriado da Globo de 1997 que teve dois capítulos exibidos, e não sobre o filme novo do Homem-Aranha. com todo respeito ao Homem-Aranha. eu mesma não consigo soltar teias

edições novas toda quarta-feira, às 8h da manhã! horário de Brasília!
edições novas exclusivas para assinantes quinzenalmente! assine já!

e agora, fiquem com alguns depoimentos de inscritos

A melhor newsletter do Brasil!

Chico Barney, o colunista mais lido do Brasil

a seleção aleatória e o humor early-2000 com que Isabela trata os temas me fazem esboçar um sorriso a cada parágrafo. termino de ler sempre mais feliz do que quando abri o e-mail.

– Flávia Schiochet, autora da newsletter fogo baixo

meditações de uma das mentes mais brilhantes deste brasil. a newsletter favorita da sua newsletter favorita.

– Pedro Chamberlain, autor da newsletter Recortes de Película